Novelas

“A Força do Querer”: Bibi se desespera ao saber que poderá ser despejada

A situação de Bibi (Juliana Paes) nunca foi algo que merecesse comemoração. No entanto, agora parece que tem caminhado rumo ao fundo do poço. Com o marido desempregado, passando por dificuldades, a moça acabará  não tendo como honrar o pagamento do seu aluguel. Exatamente por conta dos atrasos, Bibi acabará sendo informada que poderá ser despejada.

Gshow – Assim que recebe a informação, a moça fica desnorteada e desesperada, imaginando que poderá acabar na rua com a sua família. De imediato, a única ideia que vem a sua mente é ir procurar sua patroa. Na conversa, ela pede ajuda para quitar seu aluguel, deixando claro que poderá terminar na rua com a sua família caso não pague.

Veja também:

“A senhora me dá dois meses que eu pago (…) Só estou pedindo porque é uma situação de desespero mesmo! Nós vamos ser despejados se eu não fizer esse pagamento até a semana que vem”, dirá Bibi. Mesmo pedindo muito, a patroa da moça não ajudará. Diante da negativa, Bibi fica  ainda mais desesperada, já que não tem noção de como conseguir o dinheiro. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 05 de abril em “A Força do Querer”.

Bibi receberá resposta negativa ao pedir adiantamento (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar