Novelas

“A Força do Querer”: Zeca será preso em aeroporto

Em “A Força do Querer”, Zeca (Marco Pigossi) vai se meter em uma baita confusão. Isso porque, ele será acusado injustamente de envolvimento com o tráfico e acaba preso no aeroporto, prestes a embarcar para encontrar Jeiza (Paolla Oliveira) nos Estados Unidos.

Sua amada, que está no exterior, acompanhada do treinador Alan (Raul Gazolla) para uma luta importante. Sentido-se arrependido, o caminhoneiro dá o braço a torcer e reconhece que deveria ter apoiado a policial, e tentará partir para fora do país acompanhado de Erica Paes (Erica Paes).

Ele então será impedido de entrar no avião pela Polícia Federal, por conta de uma foto sua em que aparece ao lado de um dos capangas de Rubinho (Emilio Dantas), tirada inocentemente há algum tempo, na estrada. Avisado sobre a notícia, Alan não preocupará sua lutadora. Enquanto isso, Zeca é levado para um presídio, e Ritinha (Isis Valverde) pede ajuda a Bibi (Juliana Paes) para visitar o ex.

Veja também:

A mãe de Ruyzinho (Lorenzo Sousa) descobre que ele já sabe sobre a bigamia e sua intenção de processá-la e pede que ele desista da ideia. Eles acabam dando um beijaço e o filho de Abel (Tonico Pereira) avisa que vai pedir a sua advogada para esperar até ser solto para resolver o assunto.

Após ter descoberto sobre a prisão do namorado, Jeiza se revolta com Alan e desiste da luta, voltando às pressas para o Brasil para encontrar Zeca, que consegue um habeas corpus. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (14) de “A Força do Querer”. Não perca!

Zeca será preso (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar