Novelas

“A Força do Querer”: Zeca se emociona ao conhecer o filho

Uma ocasião fará unir Zeca (Marco Pigossi) e seu filho pela primeira vez. Tudo começará quando Ritinha (Isis Valverde) pegar uma briga das grandes com Ruy (Fiuk) e resolver deixar a mansão. Ela pedirá abrigo na casa de Edinalva (Zezé Polessa), que reagirá com surpresa a chegada da filha. Ao explicar para a mãe que o motivo da briga foi sua insistência em voltar a ser sereia e não contar para o marido, as duas irão discutir.

Zeca estará segurando Ruyzinho no colo, após Ritinha descer do táxi cheia de malas e pedir ajuda. Mesmo não sabendo que se trata de seu filho, o extinto paterno do motorista falará mais alto e ele trocará mimos com a criança. “Tá com fome, tá? Tá com sede, tá? Quer água? Muita água? […] Você é muito lindo! Um dia eu vou ter um igualzinho a você! Um nada, eu quero é uma porção!“, dirá Zeca para o filho.

Veja também:

Enquanto isso, Edinalva esbraveja com a filha: “Te dou o prazo até hoje de noite! Até hoje de noite, pra botar a cabeça no lugar e voltar pro teu marido, que teu lugar é lá, não é aqui não!“. “Vê se sossegam o facho, tenham respeito pelo menino!“, reclamará o motorista. A sequência de cenas está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 10 de julho.

Zeca em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar