Novelas

“A Força do Querer”: Zeca revelará ter sido abandonado pela mãe

Numa cena emocionante prevista para ser exibida no capítulo de “A Força do Querer” do próximo dia 06 de julho, Jeiza (Paolla Oliveira) surpreenderá Zeca (Marco Pigossi) com uma pergunta: “Você nunca me falou da sua mãe! Quantos anos você tinha quando ela morreu?“. “Eita. Nem sei se ela morreu!“, responderá o motorista.

Meu pai conheceu ela lá no interior do Amazonas. Ela não era de lá não, era aqui do Rio. Estava na casa de uns parentes, se engraçou com meu pai, viveram um tempo juntos […] Aí, passou um pessoal de filmagem lá, gostaram dela, chamaram pra ser artista e ela foi“, explicou Zeca sobre o paradeiro da mãe.  “Te largou com seu Abel e nunca mais voltou?“, indagará a policial.

Veja também:

Se voltou, não sei, que meu pai ficou com raiva e se mudou de lá de onde a gente morava. Fomos lá pro Amazonas. Aí, quando aconteceu de eu me afogar, a gente se mudou de novo lá pra Parazinho!“, dirá o ex de Ritinha (Isis Valverde), que relembrará os momentos de ajuda que a tia Nazaré (Luci Pereira) deu a ele desde o abandono. Jeiza perguntará se ele não quer saber onde está a mãe hoje em dia, e Zeca retrucará: “Eu não. Pra quê? […] Ir atrás dela pra quê? Nem me conhece também!“. Em seguida, a policial dará um abraço de conforto nele. “Ô, meu marrento, vem cá“, dirá ela.

Zeca e Jeiza em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar