Novelas

“A Força do Querer”: Zeca exige a guarda de Ruyzinho após ficar sabendo que é pai do menino

Os últimos capítulos de “A Força do Querer” ainda prometem fortes emoções e surpresas para o telespectador nesta reta final. Isso porque, Zeca (Marco Pigossi) será pego de surpresa com uma informação dada por sua tia Nazaré (Luci Pereira) de que Ruyzinho (Lourenço Souza) é seu filho. Sendo assim, o caminhoneiro fará de tudo para exigir na justiça a guarda do menino.

Com Ritinha (Ísis Valverde) divorciada de Ruy (Fiuk), Joyce (Maria Fernanda Cândido) é quem ficará responsável por cuidar do garoto. Mesmo assim, a “sereia” ainda acaba conseguindo o feito de conduzir seu filho para perto da família, fazendo então com que a irmã de Abel (Tonico Pereira) fique a par de trocar a fralda de Ruyzinho.

A partir desse momento, a mulher acabará avistando uma marca de nascença na criança, cuja é idêntica a que Zeca e os demais homens de sua família possuem. Desta maneira, Nazaré não pensa nem duas vezes antes de ir contar o que presenciou para o sobrinho, que fará de tudo para ser reconhecido na justiça como sendo o pai de Ruyzinho.

Veja também:

Após também descobrir a verdade dos fatos, Ruy continuará lutando para que o filho de Ritinha fique com ele. “Meu filho nasce, eu registro, e de repente ela vem dizer que não sou mais o pai? Não vou aceitar!”, afirma o playboy a Dantas (Edson Celulari). Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar no penúltimo capítulo da trama, que será exibido no dia 19 de outubro. Fique Ligado! Com informações do site “Notícias da TV”.

Zeca descobre que é pai de Ruyzinho (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar