Novelas

“A Força do Querer”: Zeca é preso e Jeiza volta às pressas para o Brasil

Os próximos capítulos de “A Força do Querer” promete grandes emoções, isso porque Zeca (Marco Pigossi) acabará sendo preso, e provoca uma série de mudanças, principalmente em Jeiza (Paolla Oliveira) que ficará em choque ao saber da notícia.

Quando a policial descobre que o amado está atrás das grades, ela decide conversar com Allan (Raul Gazolla) e diz que precisa desistir de sua carreira e retornar ao Rio de Janeiro. O treinador não entende o desespero de Jeiza e acaba se irritando com a desistência dela, que volta às pressas para o Brasil.

Jeiza desiste da carreira por Zeca (Foto: TV Globo)

Assim como Mariana Santos, em “Pega Pega”, Juliana Paes muda o visual em “A Força do Querer”

 Na tarde desta quinta-feira (17), a atriz Juliana Paes, intérprete da personagem Bibi, em “A Força do Querer”, compartilhou com os seus seguidores no Instagram uma foto em que ela aparece com os cabelos mais curtos e meio loiros. Segundo a artista, o motivo de tal transformação se deu em razão da nova fase de sua personagem na trama escrita por Glória Perez. “A nova Bibi! E aí, gostaram?”, questionou a gata.

Nos comentários, vários elogios foram destinados a ela. “Que maravilhosa”, comentou um. “Pisa menos”, escreveu outro. “Ficou mais bela do que já era”, declarou um terceiro. “Sempre lindona”, disse mais outro. “Ameiii!!! Maravilhosa”, expressou um quinto.

O cabeleireiro responsável pela transformação, Tiago Parente, contou como fez para mexer no visual da global. “E pronto! Nova Bibi está mais perigosa ainda! Desfiei mais um pouco o corte Mid deixando a frente mais longa, Katia Freitas iluminou com ballayage tom doce de leite, Ale de Souza maquiou e Rodrigo Grunfeld escolheu a roupitcha… e aí? Está ou não está poderosa demais?”, relatou ele.

Veja também:

No entanto, o telespectador só poderá ver Juliana Paes assim (foto abaixo) quando Bibi virar a chamada “Baronesa do Pó”, fato este que se dará após Sabiá ser preso e Rubinho (Emílio Dantas) passar a comandar o morro e o tráfico de drogas. Fique ligado nas surpresas e emoções dos próximos capítulos de “A Força do Querer”.

 

Você também pode gostar