Novelas

“A Força do Querer” – Últimos capítulos: Ruy tem ataque de fúria e termina com Ritinha

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, Ruy (Fiuk) deixará Zeca (Marco Pigossi) à beira da morte ao atirar nele. Tudo isto por conta de Ritinha (Isis Valverde), que implantou mentiras onde acabaram criando toda esta situação. No entanto, o playboy ficará sabendo que a “sereia” foi ver o ex no hospital e chamará ela para tirar satisfações.

Qual é a tua com o Zeca?“, indagará Ruy. “Me falaram que Zeca tava pra morrer! Então eu não ia ver ele? Só se não tivesse sentimento“, argumentará Ritinha. “Sentimento pelo Zeca?“, estranhará ele. “Pois se eu cresci ali, do lado do Zeca, até me aprontei toda pra me casar com ele, tu que foste lá e esculhambou com tudo“, rebaterá a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Era lá que você queria ter ficado, não é? Pois vai! Vai! Ele tá lá!“, decretará o filho de Eugênio (Dan Stulbach), que aproveitará a oportunidade para passar na cara de Ritinha tudo o que está passando. Dirá que, se não fosse por ela, ele não teria que ficar se escondendo na casa de Dantas (Edson Celulari) para fugir de um crime.

Veja também:

Por causa de mim é que não, que eu não mandei tu dares tiro em ninguém!“, reclamará ela. “Sai, não quero mais nem olhar pra tua cara! A gente acabou aqui! De você eu só quero meu filho e mais nada!“, esbravejará ele. “Não vai me ver nunca mais!“, dirá Ritinha, tentando se mostrar firme diante da esculhambação que recebeu do empresário. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de “A Força do Querer” do dia 05 de outubro. A novela termina no dia 20 do mesmo mês.

Ruy em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar