Novelas

“A Força do Querer” (12/10/17): Rubinho assume traição para Bibi e ela termina o casamento

Após tantas incertezas, Bibi (Juliana Paes) conseguiu chegar a conclusão do que mais temia: estava sendo traída o tempo todo por Rubinho (Emílio Dantas), que se relacionava às escondidas com Carine (Carla Diaz). Após ter sido preso, a Baronesa do Pó decretou o fim do seu casamento com o traficante na prisão, em “A Força do Querer”.

Tudo começa após a manicure ter ido visitar o amado, colocando-o contra a parede. “Você me traiu!”, afirma ela. Ele nega pela milésima vez, causando a raiva da morena. “Chega de mentira, Rubinho! Eu vi aquela vagabunda, aquela piranha mirim ostentando as roupas e o silicone que você deu pra ela! Eu vi aquela vaca saindo do hotel onde você foi passar o dia todo com ela, mentindo que estava indo buscar nosso dinheiro! Inventou até que tinha aberto conta no banco! Sabe que eu e seu filho ficamos sem um tostão pra voltar pro Rio? Pra comer?“, diz, revoltada.

Enquanto o traficante continua mentindo, Bibi admite que só acreditou no que queria. Rubinho diz que fez muita besteira. “Confessa! Confessa que me traiu!”, esbraveja a mãe de Dedé (João Bravo). “Traí!”, reconhece ele.

Quando a mulher pergunta quantas vezes, ele desconversa e diz que nada mudou o que ele sente pela mãe de seu filho. “Não nasci pra corna. Eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nos dois era a morte ou você mesmo!”, diz ela, afirmando que passou por várias coisas para ficar ao lado dele.

Veja também:

“Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim! Posso sair presa daquela audiência… E pra quê? Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: ‘Eu te traí!”, afirma ela, revoltada. “Vamos apagar o que ficou pra trás. Vamos começar do zero”, diz Rubinho, tentando acalma-la, sem sucesso.

“Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia!”, dispara a ex-estudante de Direito, decidida. Em seguida, ela exige a pensão do filho, saindo do local deixando o -agora – ex, pasmo com a decisão de Bibi. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (12) de “A Força do Querer”. Não perca os últimos momentos do folhetim!

Cena de “A Força do Querer” (Foto: Gshow)

Você também pode gostar