Novelas

“A Força do Querer” – Últimos capítulos: Ritinha invade casa de Joyce para armar barraco

O clima de bom relacionamento entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde) está com os dias contados. Isto porque, na reta final de “A Força do Querer”, o tiro que Ruy (Fiuk) dará em Zeca (Marco Pigossi) vai mudar o destino de todos em sua volta. Após a tragédia protagonizada pelo playboy, sua mãe decretará guerra à “sereia”.

No entanto, Joyce deixará a disputa ainda mais quente quando tomar Ruyzinho (Lorenzo Souza) das mãos de Ritinha. A ideia partirá de Ruy, que será aconselhado por Eugênio (Dan Stulbach) a tomar a guarda da criança. O juiz, no entanto, dará aval para que o menino fique sob responsabilidade apenas dos avôs paternos. A notícia será dada por Simone (Juliana Paiva). “O juiz concedeu a guarda do menino pra nós“, comemorará a dondoca.

Só que, antes da ordem judicial, Joyce enganará Ritinha para conseguir o que tanto quer. Ela irá visitá-la na casa de Heleninha (Totia Meirelles), onde a bígama ficará por um tempo após o escândalo causado por Ruy, e levará a criança dando uma desculpa. Desesperada, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) chegará ao ponto de invadir o apartamento da família do marido.

Veja também:

A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer! Vão ver quem é que vai levar o farelo aqui“, esbravejará Ritinha contra a sogra. “Chega, me partiu o coração!“, comentará Zu (Cláudia Mello). “O que me partia o coração era ver meu neto entregue a essa irresponsável! Não fiz nada disso pra atingir a ela, apesar de todo o mal que ela fez ao Ruy! Fiz pra defender meu neto! Por ele“, retrucará Joyce. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 06 de outubro.

Joyce e Ritinha em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar