Novelas

“A Força do Querer” – Últimos capítulos: Noiva, Ritinha voltará a trair Zeca

Ritinha (Isis Valverde) provará que não aprendeu com nada do que passou e voltará a enganar Zeca (Marco Pigossi). Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a “sereia” aceitará ser noiva do caminhoneiro, que pedirá uma trégua às diferenças entre eles e dirá que, por Ruyzinho (Lorenzo Souza), os dois devem se casar.

No entanto, Ritinha terá uma conversa com Ruy (Fiuk) pelo telefone e quebrará o compromisso com o caminhoneiro ao deixar a entender que irá traí-lo mais uma vez com o playboy. “Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Você também tá com saudade de mim?“, perguntará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que receberá a resposta dela: “Eu tô“. Vibrante, Ruy procurará Amaro (Pedro Nercessian) para comemorar: “Topou! Ela topou! Preciso preparar o pessoal lá em casa!“. As cenas vão ao ar no penúltimo capítulo de “A Força do Querer”, mais especificamente no dia 19 de outubro.

“A Força do Querer” ganhará matéria no “Globo Repórter”

O maior sucesso do horário das nove desde “Avenida Brasil” (2012), “A Força do Querer” continua batendo vários recordes para a Globo. Assinado por Glória Perez, mesma autora da criticada “Salve Jorge” (2012), a dramaturga deu a volta por cima e está alcançando feitos não vistos em muitos anos no horário nobre global em todos os sentidos.

Veja também:

Com o término marcado para ocorrer no próximo dia 20 de outubro, o canal carioca continua gravando, com todo um grande esquema montado para não haver vazamento, as últimas sequências da trama que será sucedida por “O Outro Lado do Paraíso” a partir do dia 23. E de acordo com informações da revista “Quem”, o fenômeno se tornará pauta para o “Globo Repórter”, que em edição especial, abordará o sucesso da novela, logo após a exibição do seu desfecho.

Zeca, Ritinha e Ruy (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar