Novelas

“A Força do Querer” – Últimos capítulos: Mira é presa e paga pelos crimes de Irene

Se engana quem pensa que Mira (Maria Clara Spinelli) sairá impune diante de todos os crimes que ajudou Irene (Débora Falabella) cumprir. Nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, a ex-secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) terá um final trágico. Ela passará o restante dos dias de sua vida detrás das grades, diferentemente da arquiteta que não poderá enfrentar o mesmo, pois morrerá em um acidente.

Quem adianta isto é o “Gshow”, que ainda detalha por quais crimes Mira pagará. A criminosa estará no foco de investigações principalmente no caso da farsa de Irene, que tentará enganar a todos com uma barriga falsa. Fora este crime, a comparsa da vilã também será acusada de omissão.

Tragédia de Irene em “A Força do Querer”

Diante das várias armações provocadas por Irene (Débora Falabella) ao longo da novela “A Força do Querer”, parece mesmo então que a megera não terá um final feliz na trama escrita por Glória Perez. Culpada por assassinar o marido de Elvira (Betty Faria) e atrapalhar a vida de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), a arquiteta acabará sendo morta nos últimos capítulos do folhetim. Segundo informações do diretor artístico, Rogério Gomes, em entrevista ao “Gshow”, Irene sofrerá um acidente em um elevador.

Veja também:

Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem […] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, informou ele, sem dar maiores detalhes sobre o caso.

Irene e Mira em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar