Novelas

“A Força do Querer” – Últimos capítulos: Joyce desmascara Ritinha

Conforme o Famosos na Web vem acompanhando, as coisas pro lado de Ritinha (Isis Valverde) não vão ficar nada boas na reta final de “A Força do Querer”. Joyce (Maria Fernanda Cândido) entrará em guerra contra ela após Ruy (Fiuk) ser manipulado ao ponto de atirar em Zeca (Marco Pigossi), o deixando à beira da morte. Apontando a “sereia” como culpada de tudo de ruim que o filho está enfrentando, a dondoca chegará, inclusive, a tirar Ruyzinho (Lorenzo Souza) das mãos da nora.

No entanto, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) ficará ainda mais furiosa ao descobrir toda a verdade sobre Ritinha. Ela ficará sabendo da bigamia através de Cibele (Bruna Linzmeyer) e anunciará: “A Ritinha já estava casada quando casou com o Ruy. É bígama“. “Casada com aquele Zeca?“, indagará Ivan (Carol Duarte).

Então o casamento dela com o Ruy não tem valor nenhum!“, concluirá Joyce. “Mas que menina atrevida, dona Joyce! Como é que ela enganou todo mundo?“, dirá Zu (Cláudia Mello), que será rebatida pela patroa: “Todo mundo, não, porque a mim ela nunca enganou!“.

Veja também:

Eu só quero me situar, Zu… Porque eu vou agir!“, completará a mãe do playboy, revoltada com a farsa de Ritinha. “Não vá mais bater boca com ela não, dona Joyce!“, pedirá a babá. As cenas vão ao ar nos últimos capítulos da trama de Glória Perez, mais especificamente no dia 06 de outubro. A novela tem previsão de acabar no dia 20 do mesmo mês.

Joyce e Ritinha em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar