Novelas

“A Força do Querer” – Últimos capítulos: Caio descobrirá a verdade sobre Irene

Nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, a máscara de Irene (Débora Falabella) vai cair. Isto porque, Caio (Rodrigo Lombardi) começará a descobrir a verdade sobre a vilã. Ele pedirá para investigar Solange Lima sem saber que ela, na verdade, é a real identidade de Irene.

O assessor do Secretário de Segurança pedirá para que Selma (Clarisse Derzié Luz) faça uma busca do paradeiro da assassina do ex-marido de Elvira (Betty Faria). “Chegou alguma coisa sobre aquela investigação que você pediu sobre aquela arquiteta Solange Lima. Viajou para os Estados Unidos, renovou o visto durante uns três anos, foi implicada num caso criminal e desapareceu dos radares“, dirá a assistente.

Como desapareceu?“, reagirá Caio interrompendo Selma, que continuará: “Não se encontrou mais nenhum sinal dela, não há registro de morte, de entrada em hospitais, nada!“. “Terá trocado de nome?“, deduzirá ele querendo ajudar a madrasta. “Bem provável! De todo modo sempre se deixa um rastro!“, afirmará a ajudante inseparável do ex de Bibi (Juliana Paes).

Veja também:

E nós vamos levantar esse rastro! Selminha, vamos partir pra vida pregressa: família, lugares onde morou aqui no Brasil, levanta tudo“, pedirá o advogado, que estará cada vez mais próximo de desmascarar Irene. As cenas vão ao ar no dia 13 de outubro, na penúltima semana da novela que exibirá o último capítulo no dia 20 de outubro.

Caio e Irene em “A Força do Querer” (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar