Novelas

“A Força do Querer” – Últimos capítulos: Bibi surpreende Aurora

Que o casamento de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) está por “água abaixo”, disto todos sabem, mas a Perigosa sempre foi alertada pela mãe sobre o tipo de pessoa a qual ela estava se envolvendo. Em conversa com Aurora (Elizangela) pelo telefone, no capítulo de “A Força do Querer” desta segunda-feira, 16 de outubro, Bibi abrirá o jogo

Acabou!“, dirá a mãe de Dedé (João Bravo) sobre seu casamento. Aurora ficará mais surpresa ainda quando Bibi voltar a retificar que o término com o Barão do Pó é definitivo e tentar deixar claro que está pronta para refazer sua vida. Será que Bibi não sente mais nada por Rubinho? Será que Rubinho vai se conformar com este término? Não perca as emoções finais da trama de Glória Perez!

Hoje também em “A Força do Querer”: Rubinho tenta humilhar Bibi e é surpreendido

Se achando um herói por assumir a “novinha” e escantear a mulher que fez de tudo por ele, Rubinho (Emílio Dantas) ficará literalmente “no chão” quando receber uma resposta que irá deixá-lo boquiaberto. No capítulo de “A Força do Querer” desta segunda-feira, 16 de outubro, Bibi (Juliana Paes) o procurará para cobrar a pensão de Dedé (João Bravo).

Veja também:

Porém, o bandido vai dizer que, se a Perigosa quer dinheiro, deve procurar Carine (Carla Diaz). No meio do papo, o assunto da traição dele será tocado, quando Bibi o surpreenderá com uma resposta: “Bem antes de me botar o chifre, você levou o seu!“. Rubinho ficará em choque com a revelação.

Bibi em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar