Novelas

A Força do Querer – Último Capítulo: Ruy tenta resgatar Zeca de correnteza

Para quem pensava que os personagens Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) terminariam inimigos na novela A Força do Querer acabou se enganando, isso porque, após Ritinha (Ísis Valverde) decidir levar Ruyzinho (Lorenzo Sousa) para bem longe dos olhos do caminhoneiro, o mesmo se colocará à disposição de ir em busca dos dois em um barco, no meio de uma forte tempestade.

Desta forma, por causa da situação, o filho de Abel (Tonico Pereira) acaba se desequilibrando do transporte e cai nas águas do rio, sendo carregado pela correnteza. Será então a partir daí que o passado de Ruy e Zeca se encontrarão, assim que o ex de Jeiza (Paolla Oliveira) chega até o local onde os dois sofreram um acidente ainda quando crianças e foram socorridos por um índio misterioso.

Sem saber que o motorista iria parar no mesmo lugar que ele, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que se encontra em cima de um galho e também atrás da ex-mulher, o avista nas águas e lhe concede ajuda, fazendo então com que ambos reconheçam suas histórias através de um fio amarrado no pulso. É nessa hora que Ruy também acaba caindo no rio e conduzido pelas águas juntamente com Zeca. Como essa história vai acabar? Descubra assistindo ao capítulo desta sexta (20), de A Foça do Querer.

Ruy tenta ajudar Zeca no rio, mas acaba sendo levado pelas águas (Foto: TV Globo)

Rubinho é visto sem vida por Jeiza durante operação na favela

O que estava sendo muito especulado pelos sites de notícias ao longo das últimas semanas, acaba de se comprovar. Com três finais tendo sido gravados a fim de despistar o público da novela, Rubinho (Emílio Dantas), realmente, será morto no último capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 20 de outubro, por uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, o bandido Sabiá (Jonathan Azevedo).

Veja também:

Segundo informações do site Gshow, a polícia foi novamente convocada a comparecer no Morro do Beco com o objetivo de realizar uma operação por lá. Diante disso, o que não faltou mesmo foi a intensa troca de tiros entre polícia e traficantes, no que vai acabar resultando no falecimento do ex-marido de Bibi (Juliana Paes), que será visto estirado no chão por Jeiza (Paolla Oliveira) já sem vida. “Está morto!”, comunica a lutadora.

Porém, um fato curioso chamará a atenção dos telespectadores, pois, depois que Sabiá tomou conhecimento de que o parceiro queria tirá-lo do poder para ficar em seu lugar, o mesmo decidiu aproveitar a ocasião para efetuar disparos contra o pai de Dedé (João Bravo).

Com isso, não restará outra alternativa a não ser a de Jeiza perseguir o traficante juntamente com seu cachorro, Iron, até que, finalmente, consegue prendê-lo. “Missão cumprida! Vamos sair!”, diz a policial, já mais aliviada. O desfecho desta cena você acompanha assistindo ao último capítulo de A Força do Querer, que será exibido logo mais à noite. Fique ligado!

Rubinho é baleado por Sabiá no morro (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar