Novelas

“A Força do Querer – Último Capítulo”: Rubinho será morto por Sabiá

Após muitas idas e vindas, finalmente já se sabe o final de Rubinho (Emílio Dantas) em “A Força do Querer”. Mesmo com o empenho de Glória Perez para manter tudo no mais absurdo sigilo, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do “Jornal Extra”, esse desfecho tem previsão de ser gravado já na próxima quinta-feira, 12 de setembro.

O público verá Caio (Rodrigo Lombardi) indignado com a notícia de que a justiça concedeu um indulto para que Rubinho e Sabiá (Jonathan Azevedo) pudesse aproveitar o feriado. Os criminosos não terão plano algum de voltar. Caio deixará claro que vai arriscar, novamente, a vida dos seus homens para que possam subir ao morro em mais uma caçada aos bandidos.

“Os dois? Sabiá e Rubinho vão festejar o Dia da Criança? E nós vamos ter que mandar de novo o batalhão arriscar a vida dos nossos policiais pra prender de novo? É essa a realidade que se quer?”, “De modo que começou tudo outra vez! Abrimos o caminho, o Estado não entrou, a Justiça liberou Sabiá e Rubinho para o Dia das Crianças e eles assumiram o comando de novo”, dirá indignado.

Veja também:

Passado isso, o público verá que ao ganharem “liberdade”, no morro, Sabiá vai começar a perceber algumas atitudes de Rubinho para o tirar do comando do morro. Em meio a tudo isso, não ficou explicado como será o embate dos dois pelas vielas do morro, mas sabe-se que o chefe manterá seu reinado ao conseguir assassinar Rubinho, até então considerado seu braço direito no comando do morro.

Rubinho será morto por Sabiá (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar