Novelas

A Força do Querer – Último Capítulo: Rubinho é visto sem vida por Jeiza durante operação na favela

O que estava sendo muito especulado pelos sites de notícias ao longo das últimas semanas, acaba de se comprovar. Com três finais tendo sido gravados a fim de despistar o público da novela, Rubinho (Emílio Dantas), realmente, será morto no último capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 20 de outubro, por uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, o bandido Sabiá (Jonathan Azevedo).

Segundo informações do site Gshow, a polícia foi novamente convocada a comparecer no Morro do Beco com o objetivo de realizar uma operação por lá. Diante disso, o que não faltou mesmo foi a intensa troca de tiros entre polícia e traficantes, no que vai acabar resultando no falecimento do ex-marido de Bibi (Juliana Paes), que será visto estirado no chão por Jeiza (Paolla Oliveira) já sem vida. “Está morto!”, comunica a lutadora.

Porém, um fato curioso chamará a atenção dos telespectadores, pois, depois que Sabiá tomou conhecimento de que o parceiro queria tirá-lo do poder para ficar em seu lugar, o mesmo decidiu aproveitar a ocasião para efetuar disparos contra o pai de Dedé (João Bravo).

Veja também:

Com isso, não restará outra alternativa a não ser a de Jeiza perseguir o traficante juntamente com seu cachorro, Iron, até que, finalmente, consegue prendê-lo. “Missão cumprida! Vamos sair!”, diz a policial, já mais aliviada. O desfecho desta cena você acompanha assistindo ao último capítulo de A Força do Querer, que será exibido logo mais à noite. Fique ligado!

Rubinho é baleado por Sabiá no morro (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar