Novelas

A Força do Querer – Último capítulo: Elis Miranda faz show em homenagem à Rogéria

Cada vez mais poderosa, Elis Miranda (Silvero Pereira) não poderia terminar sua aparição em A Força do Querer sem fazer uma bela apresentação. No último capítulo da novela nesta sexta-feira, 20 de outubro, a travesti transformista fará uma homenagem à Rogéria.

Ela irá subir ao palco com o grupo Divinas Divas, e cantará sucessos e fará um depoimento completamente dedicado a esta estrela do mundo LGBT. A trama vai deixar saudades, e você não pode perder. Para os estados com horário de verão, você confere tudo logo após o Jornal Nacional.

Hoje também no último capítulo de A Força do Querer: Bibi é presa após confessar crime

Para quem acompanhou o penúltimo capítulo de A Força do Querer, que foi ao ar nesta quinta-feira, 19 de outubro, viu que Bibi (Juliana Paes) foi bastante corajosa ao revelar a Dantas (Edson Celulari) e Caio (Rodrigo Lombardi) que foi ela a responsável por incendiar o restaurante do pai de Cibele (Bruna Linszmeyer). Com isso, a Perigosa acaba recebendo voz de prisão e é conduzida até as celas da cadeia, deixando o namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) sem nenhuma reação.

Veja também:

“Você está liberto agora do seu único deslize ético! Quando não me prendeu, na noite que eu confessei pra você!”, dispara a morena, que ainda completou ao afirmar que já estava se sentindo bastante acostumada em fazer parte do mundo do tráfico, pois lá tinha poder e grana fácil. Em seguida, ela é rebatida pelo irmão de Heleninha (Totia Meireles): “Vou torcer muito pra que você se levante e encontre um caminho!”.

Porém, antes de se despedirem um do outro, a mãe de Dedé (João Bravo) acaba se mostrando grata pelo que seu ex fez por ela e sua família no passado: “Errei demais com você. Me desculpa… se puder!”, suplica a morena, se referindo a compra de sua casa. A resposta para essa pergunta você saberá assistindo ao último capítulo de Aforça do Querer, que será exibido nesta sexta-feira, 20 de outubro.

Elis Miranda em A Força do Querer (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar