Novelas

“A Força do Querer” – Última semana: Eugênio surpreende Ivan com atitude

No capítulo de “A Força do Querer” desta terça-feira, 17 de outubro, Eugênio (Dan Stulbach) deixará claro para Ivan (Carol Duarte) que abriu a mente quanto a seus conceitos acerca de sua transgeneridade. Ele fará uma atitude que deixará o filho completamente emocionado e eufórico, pois perceberá que, finalmente, está recebendo apoio.

O advogado ligará para um cirurgião plástico indicado pelo jovem e falará: “Só queremos saber do preço, das condições dele… Nós vamos estar do seu lado… filho!“. “Pai!“, reagirá Ivan, que em seguida o dará um abraço bastante caloroso.

Hoje também em “A Força do Querer”: Irene morre em tragédia

Irene (Débora Falabella) se envolverá em um acidente trágico. Tudo começa quando a megera chega até um edifício garagem com seu carro e acaba se deparando com a presença de Silvana (Lília Cabral) e Eurico (Humberto Martins) no local.

Na ocasião, a mãe de Simone (Juliana Paiva) fica surpresa ao encontrar sua rival por ali, e, aproveitando o momento, ordena que a mesma se mantenha distante de sua família. Porém, o que eles não sabem é que Dantas (Edson Celulari), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) também chegarão ao local, sendo que, para o espanto geral de todos ali presentes, a viúva acaba fazendo uma revelação bombástica: “É ela! Segura ela, Silvana! É a Solange!”, dispara Elvira.

Veja também:

A partir daí, Irene não pensará duas vezes antes de se dispersar dos cinco, que resolvem sair à caça da mesma pelo edifício. Minutos depois, a vilã acaba sendo cercada pelo grupo e fica frente a frente com Elvira: “Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?”, questiona a mulher de Garcia, bastante nervosa.

Será então nessa hora que a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) dará dois passos para trás, quando a porta de um elevador se abre e faz com que ela despenque. Não perca o final trágico de Irene e a reação dos demais assistindo ao capítulo desta terça-feira, 17 de outubro, de “A Força do Querer”.

Ivan e Eugênio em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar