Novelas

A Força do Querer – Última Semana: Carine é surrada novamente por Bibi

A trama de Glória Perez já se encontra em sua última semana, e, como não podia deixar de ser, Carine (Carla Diaz) acabará novamente levando sua última lição de Bibi (Juliana Paes) no morro do beco. Isso porque, após receber uma visita inesperada da “novinha”, a Perigosa não se conterá ao vê-la na porta de sua casa na favela e partirá pra cima da mesma, dando-lhe uma verdadeira surra.

O fato é que a filha de Aurora (Elizângela) acabou perdendo a casa em que ela e Rubinho (Emílio Dantas) alugaram no morro para o próprio, e, desta forma, o traficante solicitará a cabeleireira que ela vá até o local pedir a chave da residência para sua ex-mulher com o objetivo de deixá-la ainda mais irritada com a situação.

Diante disso, Carine obedecerá as ordens dadas pelo amado e se dirigirá até o imóvel onde a morena se encontra para realizar o tal ato. Ao chegar lá, a loira dispara: “Bibi, é pra entregar a chave do barraco pra mim! Rubinho mandou”, mas logo é atacada pela mãe de Dedé (João Bravo): “Ah é? Ele mandou? A marmitinha quer a chave? Aqui a chave! Piranha, lixuda! Me dá esses megas”, dirá ela, que parte pra cima da rival sem dó e piedade.

Veja também:

Porém, as duas acabaram sendo separadas da confusão com a chegada dos seguranças da “novinha”, que, mais uma vez, terá seus apliques arrancados pela Perigosa. “Não cansou de tentar seu eu? Se afoga no teu recalque”, gritará a ex de Caio (Rodrigo Lombardi), levantando os apliques da rival como se eles fossem um troféu. Não perca esta cena eletrizante assistindo ao capítulo desta quarta-feira (18), de A Força do Querer. As informações são do site Notícias da TV.

Carine levará última surra de Bibi no morro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar