Novelas

“A Força do Querer”: Traindo Bibi, Rubinho coloca seguranças para amante

A grande surra que Bibi (Juliana Paes) deu em Carine (Carla Diaz) não representará muita coisa para a amante de Rubinho (Emílio Dantas), que continuará se envolvendo com o traficante. Diante disso, a tia da mulher, ao perceber que o criminoso está em sua porta atrás da sua sobrinha, ordenará que ele suma e que deixe a sua sobrinha em paz, porque a mesma não vai ficar apanhando pela rua de graça, ainda mais da mulher dele.

“Pra sua mulher chegar aqui e pegar ela de novo de pancada? A menina não pode andar mais pelo morro, tem de viver se escondendo de Bibi? Que é Bibi olhar pra ela e ameaçar partir pra cima?”, reclamará a mulher, que terá a palavra de Rubinho de que nada vai acontecer, mas ainda assim, a mulher exigirá que sua sobrinha vá para casa, deixando claro que na volta do culto espera encontrá-la em casa.

“Se você ainda não conhece a mulher que tem, eu conheço, viu? E não quero minha sobrinha envolvida com traficante não! Vai pra casa, Carine! Quando eu chegar do culto quero te achar em casa!”, dirá a mulher. Rubinho achará a tia da sua amante brava, mas ainda assim, acabará sendo tranquilizada por ela, que deixará claro que  sua tia no fundo é uma boa pessoa.

Veja também:

Rubinho acabará ordenando que a sua amante tenha seguranças do tráfico, para evitar justamente que ela fique apanhando de Bibi pelas ruas. Enquanto isso, a mãe de Dedé (João Bravo) não terá a mínima noção de que o seu marido esta armando pelas suas costas, se envolvendo com outra enquanto ela trocou tudo o que tinha para se refugiar no morro com ele.

Rubinho vai bancar seguranças para amante (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar