Audiência da TV

“A Força do Querer” tombando SBT e RecordTV na audiência

Faltando apenas quatro capítulos para seu termino, a novela “A Força do Querer” desconhece a palavra barreira. Isso porque a trama se mostra sem limites no quesito audiência, tanto que levantou de forma significativa a sua faixa desde que começou a ser exibida.

Na noite desta terça-feira (17/10), segundo o real time das 22h37 a Globo exibindo a trama de Glória Perez está tombando as concorrentes com expressivos 48,4 de média, no mesmo horário o SBT aparece com míseros 4,9 pontos, já a RecordTV detém pífios 4,3 de média.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“A Força do Querer”: Carol Duarte e Gabriel Stauffer gravam cena final

 

Veja também:

Na tarde desta terça-feira (17), Carol Duarte gravou a cena final de Ivan e Cláudio (Gabriel Stauffer) para o último capítulo de “A Força do Querer”, que irá ao ar nesta próxima sexta (20). Na sequência, os personagens irão se reencontrar na praia após o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) passar pela cirurgia de remoção dos seios.

Gravada na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, a cena promete exibir a reconciliação do casal, que estava na espera de um filho, perdido após Ivan ter sofrido uma agressão de transfóbicos na rua. Carol, inclusive, gravou o momento sem o uso da camisa, utilizando apenas adesivos nos seios, de acordo com informações do jornal “Extra”.

Para a exibição do peitoral masculino do rapaz, será preciso de computação gráfica. Um peitoral masculino dará um efeito natural ao corpo do personagem, que se surpreendeu com a atitude do pai em se oferecer a pagar as despesas da cirurgia plástica.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar