Novelas

“A Força do Querer” terá final com homenagem à Rogéria

Para provar o quão primoroso foi o seu trabalho para a faixa das nove, Glória Perez escreveu uma cena que será gravada nos próximos dias e irá ao ar no final de “A Força do Querer” que promete emocionar a muitos. Rogéria, que estava cotada para participar da trama, será homenageada.

Ela será projetada num telão durante o show de Elis Miranda, personagem de Silvero Pereira, com as Divinas Divas. Vale lembrar que, a cena em que a atriz participaria foi ao ar em meados de junho com sua amiga, Jane Di Castro, pois ela adoeceu e não pôde se fazer presente. Semanas depois, veio à tona a lamentável notícia de seu falecimento.

“Fantástico” imita Sonia Abrão e explora morte de Rogéria

A RedeTV! e a Globo nunca tiveram tanto em comum quanto no dia 10 de setembro. O “Fantástico” fez exatamente aquilo que a contratada da concorrente faz constantemente. O dominical explorou todos os detalhes a cerca de uma artista recém-falecida na época. A atitude, porém, lembra o que Sonia Abrão faz no “A Tarde é Sua” quando há casos de mortes.

Veja também:

No programa da Globo, um repórter desvendou os mistérios em volta da mansão em que Rogéria morava. O mundo em que ela vivia e as curiosidades mais íntimas de sua vida foram contadas pela matéria, que fez muitos fãs de Sonia Abrão se sentirem familiarizados. Vale lembrar que Rogéria morreu no início de setembro, vítima de uma infecção urinária. Não esperaram nem o defunto esfriar, como diz o ditado.

Rogéria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar