Novelas

“A Força do Querer”: Temendo prisão, Bibi foge e passa a se esconder no morro

Criminosa, Bibi (Juliana Paes) confessará para Caio (Rodrigo Lombardi) que colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari). No entanto, temendo ser presa, ela recusará uma notificação judicial para que ela compareça para prestar esclarecimentos em relação ao incêndio. Temendo que Caio revele toda a verdade, ela decidirá fugir para o morro, deixando sua mãe desesperada com o que poderá ter acontecido.

“Não vou a delegacia nenhuma, que não vou me entregar de bandeja pra ser presa!”, dirá, antes de relembrar que não sentia que viria algo bom em relação a Caio: “Falei pra senhora que meu coração estava avisando que tinha uma coisa esquisita nesse chamado do Caio!”. Preocupada, Aurora (Elisângela) alertará que a polícia poderá subir o morro para caçá-la como uma foragida.

Destemida, Bibi desafiará e mandará que suba: “Não vão me achar! Amanhã espero Dedé [João Bravo] voltar da aula, que tem aquelas provas dele, trago as compras e vou de vez lá pra cima! A delegacia tá marcada só pro meio da tarde mesmo!”, dirá ela, tentando tranquilizar sua mãe de que o plano de fuga vai sair bem, mas ainda assim, Aurora continuará temerosa.

Veja também:

“Vamos ver se me acham! Aqui é que eu não vou ficar! Já foi muita sorte o Caio não ter chamado a polícia lá mesmo, pra me levar!”, dirá Bibi, se mostrando bastante receosa com a possibilidade de Caio já ter comunicado tudo a polícia, fazendo dela uma foragida da Justiça. Essas cenas serão exibidas na noite de hoje, quinta-feira, 17 de agosto. Informações do site Notícias da TV.

Bibi vai ganhar fuga em morro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar