Audiência da TV

“Minuto TV” (10/10): “A Força do Querer” sugando toda a audiência da grande São Paulo

 

Exibida mais tarde, a novela “A Força do Querer” vem provando que tem um público fiel. Isso porque o enredo exibido na noite desta terça-feira (10/10), está nada menos, que sugando toda a audiência da grande São Paulo, principal praça de medição do país.

Segundo o real time das 22h46, a trama assinada por Glória Perez acumula expressivos 43,6 de média, no mesmo horário o “Programa do Ratinho” surge na vice liderança distante, com apenas 6,2 pontos, a RecordTV amarga a terceira colocação com míseros 4,6 de média.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“A Força do Querer”: Joyce se aproxima de Ivan

 

Veja também:

Após ter sofrido uma agressão de transfóbicos na rua, Ivan (Carol Duarte) receberá o apoio dos pais em “A Força do Querer”. Após ter perdido o bebê, fruto do seu relacionamento com Cláudio (Gabriel Stauffe), o rapaz começará a ser aceito por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que se aproximará do filho.

Nas cenas, ele chega totalmente machucado após a agressão sofrida e Eugênio (Dan Stulbach) pede que Zuleide (Cláudia Mello) prepare um café para o filho. “Todo doído”, afirma Ivan, que é levado para o quarto pelos pais. A ricaça se mostra preocupada pelo estado do filho e pede a providência dos remédios. “Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família”, garante.

“Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!”, continua a socialite. Eugênio comenta sobre a agressão: “Me impressiona que ninguém tenha impedido aqueles vândalos”“Olharam para você e saíram batendo? Foi isso?”, pergunta Joyce. “Mãe… Você entende que ninguém escolhe isso? Entende?“, pergunta ele, que será compreendido por ela, emocionada. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (11) de “A Força do Querer”. Não perca!

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar