Novelas

“A Força do Querer”: Separada e sem rumo, Bibi sofre ao ver Caio e Jeiza juntos

Nos próximos capítulos, mais precisamente na semana final, de “A Força do Querer”, o público verá o arrependimento total de Bibi (Juliana Paes), que abriu mão de sua vida para se dedicar a Rubinho (Emílio Dantas), que no final das contas acabou a trocando por Carine (Carla Diaz) que não teve um terço da sua dedicação. Arrasada e contrariada, ela lamentará com sua mãe.

Reconhecendo que abriu mão da sua felicidade, ela dirá que fez tudo porque acreditava no amor dos dois: “Tudo o que eu fiz foi por ele, esqueci minha vida, meus planos, tudo”, dirá ela, que ainda se lembrará do namoro que deixou com Caio (Rodrigo Lombardi). Aurora (Elizangela) deixará claro que nem acha que a sua filha amava tanto, Rubinho, esclarecendo o que pensa verdadeiramente.

“Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho!”, “Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Você sempre foi desse jeito, Bibi”, argumentará a dona de casa.

Veja também:

Bibi garantirá que tudo o que fez foi por um amor que ela achava que estava vivendo. Nesse momento, Dedé (João Bravo) que estará na sala assistindo, chamará sua mãe para acompanhar a luta. Contrariada, a ex-perigosa vai, ainda que seja para ver Jeiza (Paolla Oliveira), que no final das contas acabará dando um beijo em seu namorado, Caio, deixando Bibi bastante triste e arrependida de não ter aproveitado as chances de ser feliz ao lado do assessor de segurança pública.

Bibi sofrerá ao ver Caio e Jeiza juntos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar