Novelas

“A Força do Querer”: Saiba o que Joyce fará com Eugênio após saber de traição

Em “A Força do Querer”, você verá que um descuido de Eugênio (Dan Stulbach) acabará fazendo com que Ritinha (Isis Valverde) o veja no maior clima de romance com Irene (Débora Falabella), a sua amante. A partir daí, o advogado ficará em estado de choque e tentará convencer a sua nora que não conte nada, mas ainda assim, Ritinha dará um jeito de vazar a informação.

Assim que Irene (Maria Fernanda Cândido) fica sabendo do ocorrido, a mesma deduz automaticamente que está sendo traída. De de forma fria e tranquila, ela coloca Eugênio contra a parede: “Não tente, a emenda sempre sai pior do que o soneto. Diga em voz alta. Se você sabe o que eu estou pensando, diga”, dirá Joyce, que ouvirá de Eugênio: “Foi uma conhecida que eu encontrei por acaso. Nos tínhamos nos aborrecido, eu fui dar uma volta, resolvi conhecer o aquário”.

Veja também:

Joyce, ciente da traição, o colocará ainda mais contra a parede: “Para, Eugênio! Na mesma noite, eu preparei um queijos e vinhos e você nem mencionou essa visita ao aquário”, “Não, Eugênio. O que te denuncia não é não ter falado que foi ao aquário, é ter entrado em acordo com a Ritinha pra ela não dizer”, dirá, deixando Eugênio em estado de pânico. Essas cenas vão ao ar no dia 08 de julho. Informações do Notícias da TV.

Eugênio e Joyce em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar