Novelas

“A Força do Querer”: Sabiá obriga Bibi a matar bandido

Bibi (Juliana Paes) passará por momento de altas tensões após levar um calote de um grupo de criminosos, de quem a mesma tinha negociado a compra de uma carga de armas. Diante disso tudo, a mesma manterá refém um dos bandidos envolvidos no roubo e logo ligará para a mãe de um deles, deixando claro que se os demais não devolverem o dinheiro, o filho dela acabará sendo morto no morro.

“Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois tá ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!”, orientará Bibi, que por sua vez conseguirá falar com a mãe do bandido: “A senhora está entendendo? Manda esse miserável do seu filho que deixou o irmão aqui pra levar bala trazer o dinheiro de volta, se quiserem ver ele vivo de novo. Tá entendendo?”, dirá Bibi, amedrontando a mulher.

Sabiá (Jonathan Azevedo) que antes tinha determinado que não houvesse mortes, dirá que Bibi terá que matar o refém, ordenando que um soldado do crime entregue uma arma na mão da mulher de Rubinho (Emílio Dantas) que, por sua vez, ficará bem chocada, pedindo ao líder do tráfico para que o mesmo não faça isso, pois matar uma pessoa não é com ela.

Veja também:

“Na minha? Não, não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço”, dirá Bibi. “Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou tu ou ele!”, “Tá pensando que é só baile? Quem tá nessa vida tem de passar por isso. Não dá pra ficar: ah, não quero, não posso. Pode” alertará o chefe do morro, deixando Bibi apavorada com a ideia de ter que matar o homem. No entanto, com a arma em punho, ela acabará sendo surpreendida com a chegada dos irmãos do refém, que entregarão o dinheiro.

Bibi será obrigada a matar refém (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar