Novelas

“A Força do Querer”: Ruy fica foragido após tentar tirar a vida de Zeca

Desde o começo de “A Força do Querer”, o caminhoneiro Zeca (Marcos Pigossi) e Ruy (Fiuk) não se deram bem. Mas em breve, essa rivalidade deve ficar ainda mais em evidência, visto que um acontecimento trágico vai nortear o futuro dos personagens.

O fato é que Ruy tentará tirar a vida de Zeca, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) atira no rival e acaba virando foragido. O ex de Ritinha precisa ser socorrido por pessoas próximas, que ainda servem como testemunha do crime.

“Eu vi que era tiro e corri… Ele já estava caído… Quem atirou era um cara novo, de terno… cheguei a ver ele segurando o revolver…Eu vi que era tiro e corri… Ele já estava caído… Quem atirou era um cara novo, de terno… cheguei a ver ele segurando o revolver…”, relata um homem que viu tudo aos policiais. Essas cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta terça-feira (03/10).

Sem barreiras, “A Força do Querer” detém melhor média desde “Avenida Brasil”

Veja também:

Como todos sabem, a novela “Avenida Brasil” se despediu do público consagrada como o maior fenômeno dos últimos anos. Porém a saga de Nina e Carminha vem sendo ameaçada por outro sucesso, se trata da atual “A Força do Querer”, que desde sua estreia não viu barreiras na audiência.

Para efeitos de comparação, o folhetim de Glória Perez supera sete antecessoras e acumula a melhor média desde “Avenida Brasil”. Até sua 26° semana, a atual trama do horário nobre detém 34,96 pontos, número superior à “A Lei do Amor” (27,23), “Velho Chico” (28.7), “Babilônia” (25.4), “Império” (31,6), “Em Família” (29,6), “Amor a Vida” (34,9), perdendo assim apenas para a história da vingativa Nina que acumulava 38 de média geral no mesmo período.

Zeca é baleado (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar