Novelas

“A Força do Querer”: Ruy declara guerra a Irene: “Vagabunda”

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, você verá que Irene (Débora Falabella) acabará conquistando mais um inimigo, que dessa vez será Ruy (Fiuk), filho de Eugênio (Dan Stulbach). Após chegar em casa e ver sua mãe chorando bastante depois de descobrir a traição de Eugênio, Ruy sairá loucamente atrás de Irene. Ao se aproximar do bar que ela está, o rapaz irá acelerar o carro.

Por duas vezes, Ruy ameaçará atropelar Irene, que por sua vez não reconhecerá o mesmo até que em uma das ocasiões, chamará Ruy de idiota, é quando o mesmo ameaçará: “Se chegar perto do meu pai de novo, da próxima vez eu acelero, vagabunda!”, dirá Ruy, declarando Guerra a amante do seu pai, que por sua vez ficará surpresa com a ousadia do mesmo.

Veja também:

Em mais duas ocasiões, Ruy ainda vai atormentar a vida de Irene, sendo que em uma das vezes jogará um chocolate quente na moça, enquanto na outra conseguirá esvaziar os quatros pneus do carro da arquiteta, que por sua vez ficará louca de raiva, deixando claro que o filho de Eugênio há de receber a resposta por esse ataque. Informações do site Notícias da TV.

Ruy promete vingança a Irene (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar