Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho transforma Bibi em prisioneira de luxo

Em cenas do capítulo de “A Força do Querer” do próximo dia o5 de julho, uma perseguição levará Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) a terem uma vida de luxo. Eles conseguirão escapar da polícia depois de uma busca no morro, e serão levados por bandidos para um apartamento chique no bairro nobre do Leblon, no Rio de Janeiro. Isto tudo acontecerá após o maitrê ter fugido da cadeia.

Bibi tentará se aproximar da janela, e o marido a repreenderá: “Não, nem chega perto de janela! Pode abrir essas cortinas não! […] Não! Tem de parecer que o apartamento tá vazio! Não pode transparecer um sinal de vida aqui dentro!“. A estudante de direito estranhará tudo, e começará a enfrentá-lo. “Não entendo porque eles botaram a gente nesse luxo todo. Se arriscaram pra tirar a gente de lá“, dirá Bibi.

Veja também:

Eu fiquei importante pra eles, Bibi. Não te falei que eles tiveram lucro demais com as dicas que eu dei? Meus conhecimentos de química?“, despistará Rubinho. “Só por isso?“, estranhará ela. “Você acha pouco? Os caras vivem desse lucro! Me contrataram pra criar uma refinaria, organizar as coisas pra eles. A gente vai se dar bem!“, argumenta o ex-garçom.

Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emilio Dantas) e Dedé (Gabriel Almeida Bravo) (Foto: Gshow)

Você também pode gostar