Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho é preso pela polícia e Bibi fica desesperada

Após muitas desconfianças por parte de Jeiza (Paolla Oliveira) em relação a Rubinho (Emílio Dantas), finalmente a policial acabou tendo motivos de sobra para suspeitar do garçom, sendo que, desta vez, o mesmo não escapará.

Durante a festa de Bibi (Juliana Paes) na Estudantina, Rubinho vai acabar saindo do local um pouco apavorado ao ver a loira por lá. Sem que a mesma perceba sua fuga, Jeiza continua a dançar com Zeca (Marco Pigossi) e, ao mesmo tempo, passa a procurar por ele, fazendo com que o seu namorado desconfie da postura da policial.

Porém, quando Bibi nota que o seu amado não estar mais presente na ocasião, ela passa a se preocupar, mas logo recebe um telefonema do mesmo dizendo que não estar passando bem e que foi para casa. Preocupada com o estado de saúde do marido, a morena se dirige de imediato até a sua residência.

Veja também:

Poucos minutos depois, a polícia vai até a morada do casal com o objetivo de prender o traficante, o que deixa a esposa completamente desesperada com a situação.

Descubra o desenrolar desta cena e todos os detalhes dela assistindo ao capítulo desta segunda-feira (05), em “A Força do Querer”.

Rubinho é preso em casa e levado para a delegacia (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

Você também pode gostar