Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho é novamente detido pela polícia

O cerco vai se fechar de vez para o traficante Rubinho (Emílio Dantas) no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (09). Isso porque, o ex-maitrê acabará sendo abordado por policiais que estão à paisana e, ao mesmo tempo, ficará surpreso ao ser levado novamente para o xilindró.

Tudo começa quando Vitoria, cuja é vizinha do malandro e síndica do condomínio, é parada por dois homens que a enganam dizendo que desejam alugar uma casa para o feriado. “Gostei daquela de varanda… será que alugam?”, questiona o policial, direcionando o dedo para a residência do pai de Dedé (João Bravo).

A partir daí, a síndica se desloca até o local onde Rubinho se encontra juntamente com Bibi (Juliana Paes) e o filho e grita: “Naldo! Naldo! Estão querendo alugar casa pro feriado”, avisa ela, sem saber que os dois homens que ali estão são policiais disfarçados à procura do mesmo.

Veja também:

Em seguida, quando o meliante sai para a rua com o objetivo de saber o que se passa, ele acaba sendo rendido pelas autoridades que anunciam voz de prisão. Depois, Rubinho acaba sendo levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Fortes emoções lhe aguardam nesta reta final de “A Força do Querer”. Fique ligado!

Rubinho é conduzido até a delegacia por policiais à paisana (Foto: César Alves/Globo)

Você também pode gostar