Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho atirará em Jeiza

No capítulo da novela “A Força do Querer”, previsto para ir ao ar no dia 14 de setembro, Rubinho (Emílio Dantas) acabará atirando em Jeiza (Paola Oliveira). Tudo vai começar quando Sábia (Jonathan Azevedo) ordenar para os seus comparsas atirarem na polícia com rajadas de fuzil.

Por sua vez, Rubinho estará à frente da quadrilha, correndo vielas e atirando contra os policiais. Ele acabará vendo Jeiza em sua mira e resolverá atirar. “Vou te mandar pro espaço”, falará ele bem baixinho. Só que na hora exata em que ele for apertar o gatilho, o cachorro de Jeiza irá pular em cima dele.

O tiro então acabará sendo desviado. Jeiza correrá e irá ver Rubinho pegando outra arma para atirar no cão. Porém, a policial acaba sendo rápida e acertará Rubinho com um tiro nas pernas. “Perdeu, Rubinho”, dirá ela. Logo depois, Jeiza irá ordenar o socorro ao bandido. “Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram”, irá gritar Bibi (Juliana Paes). “Se morrer, ele assumiu o risco”, dirá Jeiza.

Veja também:

Ao tentar chegar perto de Rubinho, Bibi acabará vendo Jeiza: “Só podia ser você. Olha o que você fez com ele. Rubinho, fala comigo. O que é que vocês vão fazer com ele? Eu tô vendo! Eu vou pros jornais, vou pra televisão. Eu tô vendo vocês levarem ele. Se ele aparecer morto…”.

Bibi ainda chamará Jeiza de cachorra, mas a loira não irá dar atenção para a manicure e irá se retirar do local, juntamente com o seu pessoal.

Jeiza e Rubinho (Foto: Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar