Novelas

“A Força do Querer”: Ritinha voltará a morar com Zeca em Parazinho

Uma verdadeira reviravolta acontecerá na vida de Zeca (Marco Pigossi) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Depois de Jeiza (Paolla Oliveira) ter decidido terminar o seu relacionamento com ele e ser demitido a mando de Ruy (Fiuk) do emprego, o caminhoneiro acabará retornando a sua cidade de Parazinho. Ao ficar ciente da tal informação, Ritinha (Ísis Valverde) irá em busca do amado com a intenção de morar com ele no antigo local.

“Olhe, eu falei com o Ruy pra te empregar, ele não quer, não, mas eu vou falar com o pai dele. Tu não vais ficar sem teu caminhão, não”, avisará a “sereia” ao filho de Abel (Tonico Pereira). Em seguida, Zeca dirá a ela para que a mesma não crie nenhum tipo de confusão por causa dele. E é aí que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) o rebate: “Eu gosto de ti, Zeca! Tu que não acreditas! Gosto, nunca larguei de gostar de ti, não. Do Ruy, eu vim a gostar depois. De começo não gostava. Gostava de ver ele doido por mim, mais nada”, explicará ela.

Na sequência, Rita relembra das aventuras que os dois viveram na pequena cidade do estado do Pará. “Vontade que eu tenho de voltar lá em Parazinho e contar pra eles [os botos] o resto da história. Mostrar Ruyzinho. Tu não tens não, Zeca? Vontade de voltar?”, questionará a paraense, que recebe resposta positiva do ex e o instiga: “Vambora, Zeca? Voltar pra Parazinho? Garrava Ruyzinho e ia”.

Veja também:

Minutos depois, ao chegar na casa de Nazaré (Luci Pereira), o caminhoneiro ficará pensativo naquilo que ouviu de Ritinha e decidirá rezar diante da imagem de uma santa, até que chegará a confessar: “Me dá é vontade mesmo de voltar pra Parazinho, é onde eu tenho meus conhecimentos, ficava fazendo minhas entregas por ali mesmo, que nem fazia antes. Ritinha diz que quer ir também. Se Ritinha fosse mesmo, aí ficava tudo igual como era antes”.

Desta forma, a mulher de Ruy revelará a amiga Marilda (Dandara Mariana) quais os rumos que ela pretende tomar daí para frente: “Vou mesmo. Sou doida pra voltar pra Parazinho! Ruy tá cansado de saber, que já falei pra ele! Não me leva por que não quer. Eu gosto de Zeca também e gosto mais de mim do que deles dois”, afirmará. Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar no dia 15 de setembro. As informações são do site “Notícias da TV”.

Zeca e Ritinha (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar