Novelas

“A Força do Querer”: Ritinha pode terminar sozinha em Los Angeles

Uma das estratégias da Globo é diversificar as possibilidades em relação aos finais em “A Força do Querer”. Um desses fins é o de Ritinha (Isis Valverde). Enquanto há cogitações de que ela vá ficar com Zeca (Marco Pigossi), há quem aposte que ela fique com Ruy (Fiuk), porém, o que vem ganhando força é a ideia de que ela não irá ficar com nenhum dos dois.

Diante disso, Ritinha iria aceitar um convite para ir trabalhar de sereia em um aquário nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles. Já no Brasil, Ruy e Fiuk irão ser amigos eternos após um salvar a vida do outro. Por uma questão de coerência, as chances de Ritinha ficar só são as maiores, já que Zeca ficaria com Jeiza (Paolla Oliveira), enquanto Caio (Rodrigo Lombardi) ficaria com Bibi (Juliana Paes).

Ritinha pode acabar ficando com Zeca

Nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, o público verá que Ritinha (Isis Valverde) continuará sendo disputada por dois homens, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi). O ex de Jeiza (Paolla Oliveira) lutará para ficar próximo do seu filho, diante disso, ele vai propor a Ritinha que ambos se casem e voltem a Parazinho para cuidar do filho juntos e, finalmente, serem felizes os dois.

Veja também:

No entanto, enquanto está conversando com o pai do seu filho, o celular de Ritinha toca, trata-se de Ruy, que no mesmo momento irá propor que ela passe uma borracha nisso tudo e que os dois possam recomeçar a vida deles, porém, a mulher prefere Zeca e questiona se ele quer realmente casar com ela, ouvindo uma resposta positiva, embora ainda com um pouco de rancor.

“Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo, mas, pra ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?”,dirá Zeca, antes de ouvir um sim de Ritinha. Apesar disso, não se sabe realmente como ficará a situação dos dois, já que o final de ambos não foram revelados ainda. As gravações estão ocorrendo a todo vapor. Na semana que vem, o elenco deve gravar a última cena da trama.

Ritinha pode terminar sozinha nos EUA (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar