Novelas

“A Força do Querer”: Ritinha descarta Ruy para ficar com Zeca

Nos últimos capítulos de “A Força do Querer”, o público verá que Ritinha (Isis Valverde) continuará sendo disputada por dois homens, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi). O ex de Jeiza (Paolla Oliveira) lutará para ficar próximo do seu filho, diante disso, ele vai propor a Ritinha que ambos se casem e voltem a Parazinho para cuidar do filho juntos e, finalmente, serem felizes os dois.

No entanto, enquanto está conversando com o pai do seu filho, o celular de Ritinha toca, trata-se de Ruy, que no mesmo momento irá propor que ela passe uma borracha nisso tudo e que os dois possam recomeçar a vida deles, porém, a mulher prefere Zeca e questiona se ele quer realmente casar com ela, ouvindo uma resposta positiva, embora ainda com um pouco de rancor.

“Querer mesmo eu não quero, não, que tu foste muito cobra comigo, mas, pra ter o meu filho perto de mim, eu caso. Tu queres?”,dirá Zeca, antes de ouvir um sim de Ritinha. Apesar disso, não se sabe realmente como ficará a situação dos dois, já que o final de ambos não foram revelados ainda. As gravações estão ocorrendo a todo vapor. Na semana que vem, o elenco deve gravar a última cena da trama.

“A Força do Querer” ganhará matéria no “Globo Repórter”

O maior sucesso do horário das nove desde “Avenida Brasil” (2012), “A Força do Querer” continua batendo vários recordes para a Globo. Assinado por Glória Perez, mesma autora da criticada “Salve Jorge” (2012), a dramaturga deu a volta por cima e está alcançando feitos não vistos em muitos anos no horário nobre global em todos os sentidos.

Veja também:

Com o término marcado para ocorrer no próximo dia 20 de outubro, o canal carioca continua gravando, com todo um grande esquema montado para não haver vazamento, as últimas sequências da trama que será sucedida por “O Outro Lado do Paraíso” a partir do dia 23. E de acordo com informações da revista Quem, o fenômeno se tornará pauta para o “Globo Repórter”, que em edição especial, abordará o sucesso da novela, logo após a exibição do seu desfecho.

Segundo foi noticiado, nomes que se destacaram no folhetim como Isis Valverde, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Carol Duarte realizaram vários depoimentos para a atração comandada por Sérgio Chapelin e Glória Maria, que passará a ser reprisada nas madrugadas da Platinada a partir do dia 16.

Ritinha e Zeca podem terminar juntos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar