Novelas

“A Força do Querer”: Ritinha abandona Ruy após ser flagrada em mentira

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, você verá que Ritinha (Isis Valverde) mentirá para Ruy (Fiuk) ao deixar claro que vai fazer um curso de culinária, quando na verdade vai voltar a exercer a sua profissão de sereia. Tudo começa com a desconfiança de Ruy, que irá até a suposta escola de gastronomia, onde saberá que Ritinha não está matriculada na mesma.

Desconfiando que ela esteja indo para Niterói se encontrar com Zeca (Marco Pigossi), Ruy pressionará a sua esposa assim que a mesma chega em casa: “Eu vi a lista do pessoal inscrito! Você não consta! Onde é que você estava? Hoje e esses dias todos que saiu daqui dizendo que ia pra esse curso?”, dirá. Ritinha se defenderá dizendo que foi para a casa da sua mãe, quando na verdade ela estava trabalhando em um aquário como sereia.

Veja também:

No entanto, Ruy acabará desmentindo Ritinha outra vez, colocando um fim na relação dos dois: “Mentira! Fui lá também! Pra mim chegou, Ritinha! Parou por aqui! É Niterói que tu queres? Pois vai pra Niterói!” , dirá Ruy, tomado de raiva. Em um certo ponto, o rapaz ainda sugere que ela vá se encontrar com Zeca, é quando a mesma dirá que o caminhoneiro não merecia o que ela fez, antes de arrumar suas coisas e ir embora da casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Ritinha e Ruy terão briga feia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar