Novelas

A Força do Querer – Reta Final: Ritinha é obrigada a confessar paternidade biológica de Ruyzinho

Em suas últimas emoções, a novela A Força do Querer promete surpreender o público. Isso porque Zeca (Marco Pigossi) descobrirá que Ruyzinho é seu filho, a notícia virá a tona após o caminhoneiro ver uma marca de nascença idêntica ao que ele e seu pai tem.

“Nossa marca, Zeca! Ele tem direitinho, olha. Eu tenho um neto”, dirá seu Abel, reconhecendo o garoto como neto. “É meu filho, tu sabias que era meu filho! Sabias da marca de nascença, por que não falou que era meu?”, questionará Zeca revoltado.

Na sequência, Ritinha revela que se casou com ele já sabendo que estava grávida: “Mas não podia contar, porque tu estavas me acusando de estar de namoro com o Ruy e eu não tava! Se eu falasse que tava esperando, tu não ias acreditar que era teu e não te casavas comigo, que eu sei. Por isso que não falei”, dirá a sereia.

Veja também:

“Tu és muito cobra, Ritinha. Sabendo que eu sempre quis ter um filho. Se não é tia Nazaré trocar ele, pra aparecer a marca, eu morria sem ficar sabendo. Por isso que eu sentia uma coisa diferente quando eu via ele… Desde a primeira vez, eu sentia como ele sendo meu”, revelará o caminhoneiro. As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima quinta-feira.

Zeca ficará revoltado com Ritinha (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar