Audiência da TV

“A Força do Querer” registra audiência razoável nesta quarta (20)

A trama “A Força do Querer” exibida na noite desta quarta-feira, 20 de setembro de 2017, conseguiu garantir uma audiência razoável para a Rede Globo, ficando assim, na liderança isolada porém não com uma mega audiência e sim com índices que já sabemos que a novela pode atingir.

A novela que é assinada por Glória Perez, sendo exibida entre 21h03 e 22h38, marcou segundo dados consolidados do Ibope 35.6 pontos de média e chegou a picos de 41.6 pontos na capital paulista, alcançando cerca de 9.240 milhões de espectadores, e somou 49% de participação total em share sendo uma das melhores médias já conseguidas pela trama.

Na faixa de confronto direto, o SBT garantiu o segundo lugar com 10.1 pontos de média, a RecordTV ficou com o terceiro lugar somando uma média de 9.8 pontos, seguida da Band com 4.0 pontos, Cultura com 1.2 ponto, Gazeta que teve 0.3 décimos, e a RedeTV! que veio em sétimo com pífios 0.2 de média.

Veja também:

Os dados aqui mostrados são consolidados, portanto, não podem sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista, equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Vale ressaltar que os números são disponibilizados pelo sistema de medição de audiência, Ibope.

Ruy em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar