Novelas

“A Força do Querer”: Preso, Rubinho humilha Bibi e sugere que ela trafique

No próximo dia 16 de outubro, “A Força do Querer” exibirá uma cena onde Bibi (Juliana Paes) finalmente cairá na real e conhecerá um lado obscuro de Rubinho (Emílio Dantas), que até então a mesma fingia não conhecer. Trocada por Carine (Carla Diaz), a filha de Aurora (Elizangela) vai no presídio entender porque Rubinho deixou sua amante organizando o dinheiro e ainda obrigando-a pegar a pensão de Dedé (João Bravo) com a rival.

Debochado, Rubinho não dará a mínima para Bibi e manterá sua decisão de que ela deve subir o morro para pegar a pensão com Carine, ou, caso não esteja satisfeita, que a mesma venda droga: “Quer dinheiro? Pega com ela ou trafica! Trafica que você ganha!”. Chocada, Bibi terá um relapso de memória e finalmente enxergará na roubada que ela se meteu ao largar tudo por um homem dessa qualidade.

Bibi relembrará com um ar de arrependimento alguns dos erros que cometeu para ficar ao lado do bandido, para no final das contas ter que ouvir aquilo: “Tá dando um tiro no centro da minha cara, Rubinho! Eu mereci levar! Como é que eu pude largar tudo o que eu larguei, fazer tudo o que eu fiz, me meter a morar em morro por um nada como você!”.

Veja também:

Rubinho ainda acusará sua já ex-mulher de ter gostado de cometer o erro para levar a visa bem sucedida que levou, pois gostava do luxo que o tráfico oferecia. Conformada, Bibi deixará claro o seu arrependimento e encerrará dizendo que não quer mais a pensão: “Dava tudo na vida pra rebobinar a fita, pra nunca ter acabado meu noivado pra ir atrás de ti naquele bar, pra nunca ter acendido aquele fogo no restaurante pra salvar tua pele! E sabe o que é que você faz com seu dinheiro? Engole! Quem não quer sou eu!”, dirá. Informações do site “Notícias da TV”.

Bibi será humilhada por Rubinho (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar