Novelas

“A Força do Querer”: Polícia fecha o cerco contra Bibi e Rubinho sem que eles percebam

Vivendo em Cabo Frio como Arnaldo e Soraia, as aventuras de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) não vai muito longe, já que em alguma falha, a policia vai acabar descobrindo o paradeiro dos dois. No entanto, dessa vez, a estratégia das autoridades serão diferentes das demais. Segundo o colunista Leo Dias, a justiça vai agir sorrateiramente.

Em uma cena a ser exibida entre hoje e amanhã, 07 de outubro, Bibi estará na caminhando na praia com Dedé (João Bravo) e nem perceberão a polícia a seguindo sem demonstrar nenhuma pressa na prisão. Apenas esperando o momento mais oportuno para agir. A prisão de Rubinho deverá acontecer já na semana que vem, que é também quando começa a redenção de Bibi.

Glória Perez escreveu desfechos diferentes para Rubinho

Conforme os dias vão se passando, mais a ansiedade, a angústia e a aflição do telespectador aumenta com relação aos últimos capítulos da novela “A Força do Querer”. Isso porque, a trama escrita por Glória Perez já está chegando em sua reta final e, com isso, o desfecho para cada personagem vai sendo, aos poucos, revelado, como é o caso do personagem Rubinho, cujo é interpretado pelo ator Emílio Dantas.

Veja também:

Segundo a escritora, o traficante morrerá nos últimos capítulos da trama, mas o que ainda não se sabe é a forma de como isso acontecerá. Com apenas um final reservado para o personagem, a direção do folhetim preferiu gravar diversos deles como uma forma de se evitar o vazamento por parte da imprensa, e, até mesmo, para dar aquele velho e bom suspense ao público de casa.

De acordo com informações obtidas, o marido de Bibi (Juliana Paes) poderá vir a ser morto em meio a uma troca de tiros com os policiais; ou assassinado por traficantes rivais; ou ainda morto por Sabiá (Jonathan Azevedo). Por sua vez, o ator Jonathan Azevedo declarou ao site “UOL” nesta última quarta-feira (04), por telefone, que não tem conhecimento algum acerca de como será o final de seu personagem devido a ainda não ter gravado a reta final da novela, e que também “não pode falar nada sobre o que acontecerá com seu núcleo”.

Rubinho e Bibi já foram mapeados pela polícia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar