Novelas

A Força do Querer – Penúltimo Capítulo: Bibi conta a Caio que tocou fogo em restaurante

Agora com Bibi (Juliana Paes) inocentada pela Justiça, mesmo depois de ter ajudado Rubinho (Emílio Dantas) em seus esquemas criminosos, a morena decidirá abrir o jogo para Caio (Rodrigo Lombardi) e Dantas (Edson Celulari) a respeito do incêndio criminoso que cometeu no passado, a fim de livrar o ex-marido da prisão.

Porém, isso só se dará devido a Aurora (Elizângela) dizer a filha que foi o irmão de Heleninha (Totia Meireles) o responsável por conceder aquela casa para ela e a sua família, o que deixará a Perigosa bastante sensibilizada com o momento. A partir daí, ela vai ao encontro dos dois e, ao chegar lá, dispara: “Fui eu que incendiei o restaurante!”. Qual será então a reação de ambos após descobrirem tal fato? O que será que eles pretenderão fazer com a informação? Descubra assistindo ao capítulo desta quinta-feira (19), de A Força do Querer.

Bibi diz que incendiou o restaurante a Caio e Dantas (Foto: TV Globo)

Eurico vira patrocinador de Elis Miranda

Dentre os desfechos mais aguardados pelo público está justamente o de Eurico (Humberto Martins) e Nonato (Silvério Pereira). Após muitas idas e vindas, o rapaz, finalmente, será flagrado pelo patrão enquanto se encontra no palco, na pele de Elis Miranda. Chocado e decepcionado, o empresário vai demitir o rapaz, jurando que não quer vê-lo nunca mais. No entanto, depois da raiva, o sentimento do empresário acaba mudando.

Veja também:

Ao fazer uma reflexão, o pai de Simone (Juliana Paiva) acabará vendo que não vale a pena agir dessa forma com uma pessoa que lhe serviu por anos. Por isso mesmo, mais calmo, ele vai voltar atrás da sua decisão, fazer as pazes com o ex-motorista e ainda patrocinar os shows de Elis Miranda, que, por sua vez, vai deslanchar no mundo da fama, se tornando referência entre as drags.

Cena de A Força do Querer (Foto: Gshow)

Você também pode gostar