Novelas

“A Força do Querer”: Para sustentar o vício, Silvana dará golpe no próprio marido

Sem conseguir continuar nos carteados, Silvana (Lília Cabral) será capaz de uma atrocidade. Ela dará um golpe no próprio marido, na intensão de arrendar dinheiro para sustentar seu mais novo vício. A arquiteta se tornará participante fiel de jogos de roleta, mas não terá como manter o hábito.

No entanto, Silvana terá a ideia de inventar a existência de uma associação de moradores de rua, após comentar ter participado de um suposto coquetel beneficente. “Nós estamos falando de gente que não tem casa! Que está tendo que dormir na rua, debaixo do sol, do frio, da chuva“, mentirá ela, na intensão de usurpar dinheiro do marido.

Veja também:

Inicialmente, Eurico irá sugerir a quantia de R$ 2 mil. Astuta, Silvana tentará convencê-lo de que a quantia é pouca, e conseguirá tirar R$ 20 mil dele. “Tem hora que até eu fico boba com as artimanhas da senhora!“, dirá Dita (Karla Kerenina), que cogitará: “Se ele descobre que não tem projeto de morador de rua nenhum dona Silvana? Que a senhora tá pegando isso pra jogar?“. “Não vai descobrir! Tantos projetos sociais que o Eurico ajuda! Porque que esse exatamente ele ia querer conferir de perto?“, responderá a patroa, contente com o sucesso de seu plano. As cenas vão ao ar no capítulo de “A Força do Querer” da próxima sexta-feira, 23 de junho.

Lilia Cabral é Silvana em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar