Novelas

“A Força do Querer”: Pai de Caio testemunhou Irene assassinando o ex

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer” será desvendada uma verdadeira bomba sobre o pai de Caio (Rodrigo Lombardi). A secretária do advogado, que foi implantada por Irene (Débora Falabella) no escritório como espiã, descobrirá quem é o pai dele e contará a amiga. “O pai do doutor Caio é aquele Otávio! Aquele! […] Otávio Garcia, testemunha do caso Solange Lima“, dirá Mira (Maria Clara Spinelli).

No entanto, Irene ficará arrasada ao associar o nome do homem a uma das testemunhas do assassinato de seu ex. Com todos os planos em risco, ela atuará para afastá-lo do caminho e poder se safar impune dos crimes os quais anda se escondendo a mulher que na verdade se chama Solange Lima.

Veja também:

O Caio falou pai dele? Pai?“, questionará a arquiteta, incrédula com a descoberta. “Com todas as letras! Como é que você pode ter se aproximado dessa gente sem averiguar direito?“, reclamará Mira. “Esse Otávio é a única ponta que ainda me liga a Solange Lima, Mira! eu tenho que achar esse homem e tirar do meu caminho!“, dirá Irene.

Irene em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar