Novelas

“A Força do Querer”: Nonato vai parar no hospital após agressão homofóbica

Nonato (Silvero Pereira) continua levando a sua vida travesti. No entanto, ao lado de sua amiga, após saírem de uma casa noturna, o rapaz acabará sendo insultado por homens, que após uma resposta atravessada, partirão para cima de Nonato com socos e pontapés, fazendo com que tudo se torne uma grande baderna, que só não será pior porque  Biga (Mariana Xavier) chamará a polícia.

Durante a briga, o travesti o vai acabar apanhando, porém, o mesmo conseguirá bater bastante nos seus agressores. Depois disso, Biga e Nonato aparecerão chegando no quarto do rapaz após o mesmo esperar bastante na fila do hospital.  Biga dirá que o mesmo deveria ter esperado a polícia chegar, mas ele se mostrará receoso em relação a seu emprego.

Veja também:

“Pra amanhã ter vídeo rolando na internet? Fotinha no jornal e adeus meu emprego? Polícia só no último caso! Esse eu resolvi sozinho! Levei, mas quebrei os dois. Tenho que valer por uma patrulha inteira. Você viu como é. Tá passando na rua, na sua, alegre, voltando da sua balada, só de olhar pra você o cafuçu já se sente ofendido”, dirá. Informações do site Notícias da TV.

Nonato acabará revidando a agressão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar