Novelas

A Força do Querer: Mira é presa pela polícia

Em A Força do Querer, Mira (Maria Clara Spinelli) até que tentou escapar da polícia, tentando fazer uma delação premiada com Dantas (Edison Celulari). No entanto, o advogado nunca tinha deixado claro se tinha aceitado ou não a proposta da criminosa, aliada de Irene (Deborah Falabella). Sem saber da morte da comparsa, ela estará no hotel, quando será surpreendida por batidas na porta.

Ao abrir a porta, ela acabará sendo surpreendida pela polícia, que estará com Dantas. Chocada, ela receberá voz de prisão, questionando a Dantas o motivo daquilo, o mesmo dirá : “A senhora vai ter muito o que explicar pra polícia, dona Mira!”, dirá o advogado, dando a entender que não tem compromisso algum com a mulher. Essas cenas vão ao ar hoje.

Mira decidiu entregar Irene

Na medida em que as vilanias de uma avançam sobre a outra, a ex-secretária acabou temendo o pior e chamou Dantas (Edson Celulari), dizendo que desejava conversar, porém, precisava de garantias em relação a sua integridade. O advogado questionou se ela queria uma delação premiada, é quando a mesma começou a falar tudo o que sabia.

Veja também:

“Estou com medo de morrer! Com medo que ela me mate. O nome dela não é Irene, é Solange Lima. Ela é a mulher que seu Garcia [Othon Bastos] e dona Elvira (Betty Faria) estão procurando”, delatará. Ela vai dizer que Solange/Irene matou o ex-marido de Elvira e que a mesma planejava tomar tudo o que pudesse de Eugênio (Dan Stulbach).

“Eu queria ter contado tudo antes, doutor, não contei por medo, porque ela me ameaça. Ela mantém esse apartamento… está tudo lá nesse apartamento. Não posso voltar pro apart! Se ela souber que eu vim aqui, ela acaba comigo! Eu sei do que ela é capaz”. Dantas dirá que é para ela deixar a casa de Irene e ir para um hotel imediatamente.

Mira será presa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar