Novelas

“A Força do Querer”: Joyce volta a rejeitar avanço na transição de Ivan

Em um momento de comoção, ao notar que Ivan (Carol Duarte) estava bastante machucada, Joyce (Maria Fernanda Cândido) aceitou a transição do filho, passando a o chamar na forma masculina. No entanto, após isso, o rapaz vai querer dá mais um novo passo, que consiste na retirada dos seios, algo que fará com que Joyce não concorde e rejeite a ideia.

Eugênio (Dan Stulbach), bastante calmo, apoiará seu filho e tentará convencer Joyce de que o melhor é aceitar a mudança, mas a dondoca se recusará: “Ivana veio me falar de novo… Sobre os seios… Ivana, Ivan… Eu me atrapalho tanto…”, dirá o pai de Ruy (Fiuk), ao puxar assunto com sua mulher. “Não, Eugênio! Não! Mutilação, não!”, esbravejará Joyce.

Eugênio vai tentar conduzir sua amada para o lado lógico das coisas, dizendo: “Será que a gente ainda pode enxergar isso como mutilação, Joyce? Um homem… Não tem seios… Sinceramente… Você ainda tem alguma esperança que isso possa ser revertido?”, dirá, é quando a mesma lamenta o fato de que seu filho tenha perdido a criança que esperava.

Veja também:

“Que pena ter acontecido esse aborto… Que pena…! Achei que os hormônios da gravidez trouxessem a Ivana de volta, que… É impossível não se sentir mulher quando se carrega um filho!”, lamentará. Eugênio, mais uma vez, tentará convencer a mulher, deixando claro que talvez isso possa ser uma evolução da humanidade, mas ainda assim, Joyce se manterá irredutível, garantindo que não apoia a retirada dos seios por parte de Ivan.

Joyce não apoia que Ivan tire os seios (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar