Novelas

“A Força do Querer”: Joyce surta ao descobrir que Irene é a amante de Eugênio

Conforme adiantamos aqui no Famosos na Web, as relações entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) ficarão bastante abaladas. Ela saberá que ele tem uma amante, e Caio (Rodrigo Lombardi) o aconselhará a confessar de quem se trata. Porém, Irene (Débora Falabella) será mais rápida e armará tudo para se revelar. A arquiteta, que se diz amiga de Joyce, ligará para ela desesperada dizendo que está passando mal.

Ao chegar no local, a dondoca encontra roupas do marido espalhadas pelo apartamento, e gritará em estado de fúria: “Canalhas!“. Quando retorna para sua casa, Eugênio estará a esperando para que tenham uma conversa, mas Joyce está irredutível. “Sai da minha casa! Sai da minha vida! Já!“, dirá ela aos berros. “Só quero ter a chance de explicar“, pedirá ele.

Veja também:

Explicar o quê? Que você permitiu a sua amante chegar perto de mim? Fazer amizade comigo? […] Ela veio aqui em casa! Contou a história toda de vocês na sua frente, como se falasse de outra pessoa! E você ouviu impassível!“, esbravejará Joyce, que em estado de fúria surtará e arremessará um objeto contra Eugênio e por pouco não irá atingi-lo.

Joyce em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar