Novelas

“A Força do Querer”: Joyce grita com Ivana e corta mesada

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, você verá que Joyce (Maria Fernanda Cândida) gritará bastante com Ivan (Carol Duarte) ao ver o mesmo com barba, trajada como homem e ainda por cima ir pedir ajuda para escolher um novo nome, só que masculino, para a perplexidade de Joyce, que deixará claro que não fará isso, pois não teve mais um filho e sim uma filha, sendo assim, ela se contente com o nome que já tem.

“Um nome pra agora. Quando você estava me esperando, se eu fosse um menino, que nome você tinha escolhido pra mim?”, dirá Ivan, que fara com que sua mãe revele que sempre esperou por ela, sempre guardou esse nome para quando ela nascesse, já que a chegada de Ruy (Fiuk) foi uma surpresa, diferente dela, que sempre foi aguardada.

Ivan ressalta que esta renascendo, pedindo para que a sua mãe não se vire contra ele: “Eu estou nascendo de novo, não vira as costas pra mim, não me rejeita. Eu sou seu filho”, dirá, ouvindo de Joyce que ela não teve um outro filho: “Eu não tive um filho, eu tive uma filha. O que é que e faço com tudo o que eu vivi com você, desde a hora que você nasceu até agora? Como é que eu posso apagar tudo isso? Me convencer que a Ivana nunca existiu, que o que existe é um menino que eu não pari, que não criei, que eu não conheço?”.

Veja também:

Ao ver a reação da sua mãe, Ivan acaba indo para a cozinha, onde fica um pouco e logo volta para pedir sua mesada, mas será surpreendida por sua mãe, que deixará claro que não dará mais dinheiro a ela. Joyce ainda ligará para Eugênio (Dan Stulbach), exigindo que ele não dê um real sequer para Ivana, pois a mesma está se drogando, tomando coisas que não deveria. As cenas vão ao ar no dia 05 de setembro. Informações do site Notícias da TV.

Joyce vai rejeitar sua filha (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar